Fotos: Maurício Arruda
O Arena Cross temporada 2010 deu início as principais competições do motocross nacional no sábado, 3 de abril. E a noite superou as expectativas com provas extremamente competitivas, especialmente entre os profissionais da categoria Pró.



Na abertura do campeonato, antes do início das provas, pudemos observar as melhorias da estrutura da competição neste ano com destaque para as novas arquibancadas cobertas, localizadas ao lado da área vip, e grandes telões que permitiram ao público - que esgotou os ingressos para o evento - acompanhar em detalhes cada lance das corridas. A organização também investiu em um belo time de locutores com Chicão e Zezito na condução do evento e Valério Neto à frente da transmissão na televisão.


Além da classe principal competiram em São José, região metropolitana de Florianópolis, SC, pilotos das categorias Júnior, 85cc, 65cc e 50cc. Neste ano estão programadas 6 etapas para a competição realizada pela Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos.


Após a corrida catarinense os pilotos seguirão uma sequência de provas no Estado de São Paulo, com início em Indaiatuba no dia 8 de maio até o encerramento em São José do Rio Preto, no mês de outubro.



Piloto jundiaiense Guilherme Torres foi destaque na categoria 50cc e acabou subindo no lugar mais alto do podium após travar uma brilhante disputa com Arthur Todeschini, piloto de Santa Catarina. Guilherme tem sua moto preparada pela LM PREPARAÇÕES e é um dos orgulhos da casa, diz Leandro Magnusson chefe da oficina que cuida de sua moto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário